XVIII CONCURSO DIGITAL DE DESENHO INFANTIL

FAQ's

Como faço para participação?

A primeira coisa que deves fazer é clicar com o rato sobre a palavra “Começar!” que aparece no menu da página Web. Aí, preenche os dados do pequeno formulário, e começa a tua aventura!


Tenho que fazer o meu desenho de uma só vez ou posso começá-lo e acabá-lo noutra altura?

Sim, podes começá-lo quando quiseres e guardá-lo sem “finalizar”, e voltar a aceder noutro dia ou as vezes que quiseres e continuar a decorar a tua composição. Apenas deves ter em consideração que deves finalizá-lo a 100% antes da data de conclusão do Concurso, que podes consultar nas Regras.


Como é que a minha mamã ou o meu papá podem autorizar a minha participação?

É muito simples:

  • Se no registo tiveres indicado o endereço de e-mail de algum dos teus papás, eles receberão um email no qual os informamos e apenas terão que clicar nele para aceder à sua área de autorização.
  • Se não receberem esse e-mail, podem saber como autorizar a tua participação acedendo a partir daqui: http://www.aqualiaeods6.pt/autorizasao

Quando acaba o prazo para participar no Concurso?

Podes consultar as datas de conclusão do Concurso na secção “Duração do Concurso” descritas nas Regras: http://www.aqualiaeods6.pt/regras


Quando se anunciam os vencedores?

A 1 de setembro de 2020, através do próprio site, bem como nas lojas de atendimento ao cliente da Aqualia. Dependendo do número de participantes e do tempo necessário para sua revisão e avaliação pelo Júri, a data de publicação dos vencedores pode variar mais ou menos, mas a previsão é de que seja durante todo o mês de setembro.


Como é que a Aqualia contacta os vencedores?

Assim que os vencedores são comunicados pela Aqualia, a gestão de chamadas pessoais a cada um dos vencedores por parte de um responsável da Aqualia, é coordenada através das Delegações e Zonas territoriais, pelo que o processo pode demorar algum tempo uma vez que, por sua vez, as entregas de prémios são coordenadas com os Municípios, Centros Escolares, etc.